Coberturas

Encontro de Carros Antigos da Fundação Santo André – SP – Maio/2022

Encontro Carros Antigos Fundação

Não é fácil concorrer com “amor de mãe”

Edição de maio teve menor participação de expositores e público, por ter acontecido no Dia das Mães

Segundo domingo de maio. Dia de Encontro de Carros Antigos da Fundação Santo André. Data em que se comemora também o Dia das Mães. Por isso, esse mês o evento teve uma frequência bem mais fraca que em outros meses, tanto de expositores, quanto de público visitante.

Chevrolet Coupê estilo custom


Entre os poucos modelos importados, palmas para o Chevrolet Special de Luxe Coupê 1941 em versão street rod, de muito bom gosto, mantendo a carroceria original e alguns acessórios de época. Imagina-se que tenha algo bem mais potente sob o capô do que o seis em linha original.

Entre os nacionais, a bela VW Kombi de Luxo 1974 laranja e branca de nossa foto principal; Willys/Renault Gordini 1967; VW Fusca 1969 da clássica cor ‘verde folha’; e o querido fora-de-série MP Lafer 1986.


Na categoria “carros inusitados” uma certa picape hot rod verde que, embora a marca não seja identificável, nos remete a um modelo produzido nos anos 1920 ou 30. Só que não! A suspensão dianteira denuncia: trata-se de um Volkswagen produzido em 1975. Incrível!

Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Odair Ferraz – Visite sua Loja Virtual

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados