Divulgações

3º Passeio de Carros Antigos ao Alphaville – Nova Lima, MG

Passeio Carros Antigos Alphaville

Bora pegar a estrada?

Repetindo o sucesso das edições anteriores, carreata de carros antigos percorrerá a Rodovia BR 040, tendo como batedor um Chevrolet 1955 da “Polícia da Califórnia”

O Automóvel Clube de Belo Horizonte irá realizar no dia 30 de abril, sábado, seu 3º Passeio de Carros Antigos ao Alphaville. O comboio partirá às 10 horas em ponto do Restaurante Rancho do Boi — que fica na Rodovia BR 040, km 545 (antes do Viaduto da Mutuca), em Nova Lima — num trajeto de cerca de 22 quilômetros, com destino ao Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, que fica na mesma cidade. Mas não haverá parada para um encontro no local.

Nas duas edições anteriores, o Passeio de Carros Antigos ao Alphaville foi um tremendo sucesso, reunindo centenas de veículos, dos mais diversos anos e estilos. “Esse passeio surgiu na pandemia, como alternativa por não podermos fazermos encontros, nem aglomerações. Deu tão certo, foi tão bacana e tanta gente pedindo mais, que resolvemos mantê-lo anualmente”, nos contou o organizador Jorge Filho.

Passeio carros antigos alphaville
Chevrolet Bel Air 1955

Novamente o carro batedor será esse Chevrolet Bel Air 1955 “Highway Patrol”, do antigomobilista Wander Tavares, que acionará a sirene cinco minutos antes do início da carreata, convocando os antigomobilistas para o passeio.


Passeio de Carros Antigos Ao Alphaville – Nova Lima, MG

  • Data: 30 de abril de 2022, sábado
  • Horário: Saída às 10h00
  • Percurso: Restaurante Rancho do Boi —> Alphaville Lagoa dos Ingleses
  • Realização: Automóvel Clube Belo Horizonte

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados