Coberturas

Aniversário de 448 anos da cidade de Niterói

Aniversário de 448 anos da cidade de Niterói

NCVA abrindo as comemorações da cidade

Iniciamos o evento com um lindo desfile pela cidade, começando em Charitas e terminando no Reserva Cultural

Mais um álbum de fotos entra para a história do nosso clube: é o registro eterno da honra em abrir as comemorações dos 448 anos da cidade de Niterói. Mais que um encontro, foi muito orgulho em representar a cultura niteroiense, além dos 52 carros presentes. Iniciamos o evento com um lindo desfile pela cidade, começando em Charitas e terminando no Reserva Cultural. Teve show da nossa banda “afilhada” Bloody Mary, teve feirinha, teve livraria e muita gastronomia.

Fica aqui nosso enorme agradecimento a Prefeitura de Niteroi, a Coordenadoria de Gestão de Eventos – CGE, ao Reserva Cultural e a Sala Nelson Pereira dos Santos. Tudo com muito cuidado e carinho, como máscaras, alcool gel e carteira de vacinação. Ainda fizemos uma ação social bonita com a arrecadação de alimentos não perecíveis. Muito, muito obrigado.

Momento dos amigos


O Nictheroy Clube de Veículos Antigos reconhece a parceria, o carinho e o profissionalismo de toda a equipe de produção desse evento lindo. Agradecemos também a todos os associados, aos antigomobilistas que estiveram presentes e todos aqueles que não conseguiram participar.

Vamos juntos superar esse momento difícil, para em breve realizarmos mais um evento, com toda a segurança, que o momento nos pede.

Fonte: NCVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados