Coberturas

5º Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas, SC

5º Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas

Superando expectativas…

Organizado pelo Canoinhas Clube de Carros Antigos, evento reuniu cerca de 200 veículos antigos

Supermercado Bom Dia lotado…

No domingo, (7/11/2021) aconteceu o 5º Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas, organizado pelo clube de carros antigos do município. Superando as expectativas, o evento teve aproximadamente 200 carros antigos em exposição, que vieram de diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná.

Ao longo de todo o dia, o evento, que aconteceu no estacionamento do Supermercado Bom Dia da Avenida e também na rua Alinor Vieira Corte, foi animado com músicas antigas, e também, com vários sorteios entre os expositores. O evento também recebeu a visita de centenas de visitantes, que puderam apreciar carros antigos de diversas épocas, desde os anos 30 até os anos 90, além de caminhões e bicicletas antigas.

Visitantes tiveram muito o que apreciar

Juntamente com o encontro, o Canoinhas Clube de Carros Antigos realizou uma ação social, arrecadando alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados à uma instituição da região.

O charmoso Fordinho

O Canoinhas Clube de Carros Antigos agradece a cada um dos expositores que levaram seus carros para participar do evento, também, os comerciantes que colaboraram com os brindes, os patrocinadores, o Supermercado Bom Dia pela disponibilização do espaço, além de todos aqueles que colaboraram doando alimentos para a campanha de arrecadação.

Texto: José Rossi
Fotos:
Fatima Santos, André Rossano Cordeiro
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados