Coberturas

Bate Papo com os amigos – Rio das Flores, RJ

Bate Papo com os amigos Rio das Flores

Um passeio solidário

Evento aconteceu junto com a ação filantrópica 1° Rota Solidária de Rio das Flores, promovida pelo Moto Clube Amigos Rioflorense com apoio de diversos outros motoclube da região. .

No domingo 22/08, o Carburados realizou seu primeiro bate-papo após início da Pandemia. Dessa vez, devido ao local restrito e seguindo as orientações das autoridades de saúde, não abrimos convite para colegas de outros clubes, mas acreditamos que faremos isso em breve.

Pórtico de Rio das Flores

Infelizmente, nem todos sócios puderam está presentes, ainda sim fizemos um belíssimo bate papo e com belas fotos, iniciamos no pórtico de Rio das Flores, fomos para nossa área reservada e fizemos sessões de fotos em frete a rodoviária de Rio das Flores. Este evento aconteceu junto com a ação filantrópica 1° Rota Solidária de Rio das Flores, promovida pelo Moto Clube Amigos Rioflorense com apoio de diversos outros motoclube da região.

Todos os alimentos e materiais exibidos nas últimas fotos foram arrecadados graças a campanha e trabalhos realizados pelos motoclubes, o Carburados apenas fez suas contribuições.

Fonte: Associação de Veículos Antigos Carburados
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados