Coberturas

CAAT realiza desfile de Natal pela cidade de Taubaté

CAAT realiza desfile de Natal pela cidade de Taubaté

Nos despedindo de 2020

Além do desfile, café e almoço marcaram o dia

Neste domingo , dia 20 nos despedimos de 2020 com um desfile pelas ruas da cidade e em seguida, almoço, opcional, no Restaurante Quintal da Marquesa, do nosso amigo e associado Eduardo Marques. Nos concentramos a partir das 09:00 hs, nas imediações do Hotel Boabá, saindo as 09:30 h com o seguinte trajeto: Saída do Hotel Baobá, seguindo pela Av. Independência , Rua Dr. Emilio Winther, Rua Visconde do Rio Branco, Av. Mal Deodoro, retorna pela mesma Av. Mal Deodoro, Rua Joaquim Távora, Viaduto da CTI, Av. Charles Schneider, Taubaté Shopping , finalizando no Congelatto Café , na Av. Itália.

Para o desfile planejamos a Patrulhinha na frente, em seguida os Fordinhos , depois os carros conversíveis e na sequência todos os outros. Realmente foi um passeio muito bom , fizemos o que dava tendo em vista as nossas limitações. Contaram 26 carros antigos. Ao Mário nosso agradecimento pelo força no Congelatto que nos recebeu tão bem . Ao Eduardo e Jussara nossos agradecimentos pelo almoço e carinho com nos recepcionaram . E pessoalmente agradeço a todos que participaram, atendendo nosso convite e aos que não puderam ir , não faltarão outros eventos .

Parada para um café

A todos desejo de coração um Feliz Natal e um ótimo ano novo , que consigamos alcançar nossos objetivos em 2021. E que 2020 fique na lembrança do ano que sobrevivemos. Forte abraço a todos.

Galeria de Imagens

Texto: Aldo de Toledo Fusco
Fotos: Sílvia Salles Fusco e Paulo Guino
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.