Coberturas

Passeio Solidário do Clube Km Rodados em Casimiro de Abreu, RJ

Passeio Solidário Clube Km Rodados em Casimiro de Abreu

Amizades e União

Vários clubes estiveram presentes para ajudar a Instituição Lar dos Velhinhos

Após grande período de isolamento completo, o Clube km Rodados de Veículos Antigos, resolveu fazer um passeio solidário a cidade de Casimiro de Abreu, com o intuito de ajudar a Instituição Lar dos Velhinhos de Casimiro de Abreu. O clube fez uma divulgação por cerca de um mês e foi juntando as doações. Tiveram também o apoio dos Clubes de Veículos Antigos Amigos de Macaé (AMC), da Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (ACANF), dos Amigos do Clube Quebradores de Macaé e da Ferrugem na Veia. Juntos esses Amigos fizeram esse Passeio Solidário, levando as doações que foram angariadas.

Os veículos se concentraram em uma área isolada que foi separada para o estacionamento dos antigos, os veículos ficaram por algumas horas na Praça Principal da Cidade o que fez com que surgissem mais doações. Após esse período fizeram uma carreata até a sede na qual foram entregues todas as doações. O Clube Km Rodados de Veículos Antigos, agradece ao amigo Jonathas Alves, morador da cidade e que sempre tenta ajudar as instituições da mesma, que conseguiu o local com isolamento para os veículos, também gostaríamos de agradecer em nome do Lar dos Velhinhos, as doações recolhidas e principalmente a participação dos expositores, que foram até o local, fazendo uma grande diferença na vida de cerda de 50 idosos, que neste momento tão complicado no qual vivemos, sempre precisam de apoio.

Instituição Lar dos Velhinhos de Casimiro de Abreu recebeu as doações arrecadadas

Em breve mais passeios solidários serão organizados, juntando a nossa paixão por veículos antigos com a solidariedade de ajudar aos que precisam. Km Rodados, Amizade e União.

Galeria de Imagens

Texto e Fotos: Marco Valdeolivas – Km Rodados
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.