Repórter Maxicar

Jogos de computador obrigatórios para os fãs de carros antigos

Quem acha que os jogos atuais sobre carros só ligam para modernidade, com os modelos de última geração, está completamente enganado. Cada vez mais os games se preocupam em agradar os apaixonados por carros antigos, inserindo verdadeiras relíquias nos jogos

Veja a nossa lista com os games para computador, obrigatórios para todo antigomobilista.


Forza Horizon

Os jogos da série Forza Horizon são um prato cheio para qualquer apaixonado por carros. Todo o game se passa em um festival, em um clima que lembra muito nossos famosos encontros. Nesses festivais, você não apenas disputará corridas, mas fará tudo de dentro de seu carro – rallys, drifts, atuar como dublê de cinema ou simplesmente ficar passeando pelo mapa.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

O motivo do game entrar nessa lista é a enorme variedade de modelos clássicos disponíveis para compra dentro do jogo, cada um deles projetado fielmente aos modelos reais. A especialista em games do site TECHREVIEWS, Daniele Padrão, analisa: “Todos os carros do jogo podem ser minuciosamente personalizados. No entanto, ao pegar algum modelo para dirigir, a sensação da direção é muito similar à do carro real, dentro das limitações e vantagens de cada um dos veículos”.

Car Mechanic Simulator

Este jogo é totalmente diferente dos tradicionais jogos de corrida. Nele, você não dirige um carro, mas atua apenas como mecânico. Assim, você pode escolher os seus modelos antigos preferidos e mexer na parte interna deles até alcançar a perfeição. Por ser um simulador complexo e elaborado, todos os componentes e modelos são muito reais. Assim, o game pode servir até de aprendizado para a vida.

Assetto Corsa

Se você é fã do automobilismo em geral, este é o jogo perfeito. Asseto Corsa conta com várias modalidades dentro do esporte e, claro, um acervo invejável de carros de corrida antigos. Assim, você pode realizar o sonho de qualquer antigomobilista e disputar provas com as maiores relíquias nas pistas mais importantes do esporte. A dificuldade do jogo também chama atenção: mais do que um game de corrida comum, o jogo é um simulador completo, ou seja, você precisará atuar ativamente na direção, quase que como em uma competição real.

Entre os modelos mais populares do Assetto Corsa estão o Maserati tipo 61 Birdcage, o Dodge Charger R/T 1969, o Porsche 914 e o Cadillac 1949 Series 62.

Classic Racers

Entre os jogos dessa lista, “Classic Racers” é o único que conta exclusivamente com modelos antigos. A mecânica do jogo é toda baseada em simular os estilos de direção do passado. Apesar de não ser tão complexo como os outros games citados, por conta dos comandos e modelos de jogo mais simples, vale a pena experimentar o game por conta do carinho aplicado sobre os carros clássicos.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.