Clube News

FIVA realiza pesquisa com antigomobilistas de todo o Mundo

Pesquisa FIVA

A “FIVA 2020 Socio-Economic Survey” está disponível em diversos idiomas e você tem até o dia 30 de setembro para responder. Os participantes concorrem a cinco relógios suíços

A FIVA (Fédération Internationale des Véhicules Anciens) — entidade internacional de antigomobilismo da qual a FBVA faz parte — está promovendo uma pesquisa mundial sobre o perfil cultural, social e econômico dos antigomobilistas. É a “FIVA 2020 Socio-Economic Survey” e está aberta a proprietários de veículos antigos com mais de 30 anos, mas também os ditos “novos antigos”, produzidos entre 1990 e 2000.

A pesquisa irá até o dia 30 de setembro e está disponível em vários idiomas, inclusive o Português. O antigomobilista brasileiro que desejar participar, deve acessar esse link.

Dividida em duas etapas, a “FIVA 2020 Socio-Economic Survey” é composta de perguntas como quantos veículos antigos você possui, se viaja com ele, quando gasta por ano com seu hobby, se participa de eventos...

Composta de cerca de 30 perguntas, a pesquisa é respondida de modo anônimo. Mas no final você é convidado a preencher os seus dados (nome, e-mail e telefone de contato), caso queira participar do sorteio de cinco relógios suíços, avaliados em €$180 cada. Os vencedores serão notificados por e-mail até 31 de outubro de 2020.

Os participantes estão concorrendo a cinco relógios como esse


De acordo com a FIVA “as informações coletadas na pesquisa serão usadas para demonstrar aos tomadores de decisão e influenciadores, a importância do movimento histórico de veículos e o quanto ele contribui para a economia global”.

Em 2019, o Portal Maxicar realizou uma pesquisa similar, só que a nível nacional. “O Antigomobilismo no Brasil” contou com a participação de mais de 600 entusiastas dos carros antigos. Uma iniciativa inédita.


LEIA TAMBÉM

O Antigomobilismo no Brasil – Conheça o resultado da pesquisa

Espalhe por aí!
  •  
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share
Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário