Clube News

Comunicamos o falecimento do presidente do Clube de Carros Antigos Opala Cup

presidente do Clube de Carros Antigos Opala Cup Romeu Calil

O Antigobilismo Goiano amanhece de luto hoje 23/09 , faleceu vítima de Covid19 o presidente do Clube de Carros Antigos Opala Cup Sr. Romeu Calil. Fundador do clube e apaixonado por Antigomobilismo sempre atuou no meio e promovia competições no autódromo de Goiânia com Opalas.

Romeu Júnior, filho e companheiro fiel do pai. Irei continuar o legado do meu pai, continuarei a paixão pelo Antigomobilismo em especial aos Opalas, vou fazer isso por mim e por meu pai, completou.

Renato Capeleti presidente da Apcar diz que perdeu um amigo e parceiro, um homem que sempre dedicou sua vida a sua paixão, um homem dedicado família, e sempre estava junto com os amigos. lamentamos seu falecimento e reintegro que a Apcar e o Antigomobilismo Goiano perdeu na data de hoje um dos maiores defensores do Antigomobilismo de Goiás.

A AGO, Antigomobilismo Goiano uma associação de presidentes de clubes de Goiás, declara que hoje é um dia triste a todos os clubes de Goiás e do Brasil, nascido em 25/06/1948 Romeu Calil dedicou parte de sua vida a paixão pelos carros antigos e sua maior paixão os Opala.

Perdemos mais um amigo para a Covid 19, Sr. Romeu era presidente e fundador do Opala Cup foi um dos primeiros presidentes de clubes a participar da primeira confraria de carros antigos no passeio das águas shopping todo mês de janeiro de cada ano.

Texto: Renato Capeleti -Apcar
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados