Calendário de Eventos

CANCELADO – Motor Show Curitiba – Pinhais, PR • 11 e 12/07/2020

Devido ao cenário atual decorrente da PANDEMIA CORONA VÍRUS – COVID19, a Associação Veículos Históricos e a 3 Sport Entertainment vem a público informar que a edição especial do MOTOR SHOW prevista para ser realizada nos dias 11 e 12 de Julho de 2020 no Autódromo Internacional de Curitiba está CANCELADA. Sua nova edição fica com data prevista para ser realizada em Fevereiro/Março-2021, dependendo dos acertos finais com o autódromo para definição de calendário, assim como aguardando a evolução do cenário da PANDEMIA.
Aproveitamos a oportunidade para pedir encarecidamente a todos os antigomobilistas, assim como para a população em geral, que permaneçam nas suas casas e preservando a sua saúde e da sua família, saindo apenas o necessário. O setor de evento só conseguirá retomar a sua atividade na medida que o controle da pandemia venha a ocorrer, o que no cenário atual não existe nenhuma perspectiva real.
Agradecemos pela compreensão de todos e que DEUS abençoe a cada um de vocês e suas respectivas famílias.

 11 e 12 de julho de 2020 – Sábado e Domingo
 Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16 – Weissópolis, Pinhais – PR, 83321-000)
 A partir das 9h
 (43) 9 9120-3303
 contato@omotorshow.com.br

Como sempre diz o ditado… “o bom filho a casa torna”! E finalmente o Autódromo de Curitiba volta a receber o maior parque de diversões a motor do Brasil. Neste palco sagrado do automobilismo nacional realizamos a nossa primeira edição do O Motor Show. E agora queremos fazer uma super festa para celebrar este momento tão especial… Se liga aí que em breve mais e mais novidades para vocês!

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

*As informações aqui publicadas são de inteira responsabilidade dos organizadores do evento. O Portal Maxicar apenas as divulga.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.