Clube News

Adiado o XX Rally Internacional

Adiado o XX Rally Internacional

A Diretoria do Classic Car Club – RS tem se reunido remotamente com frequência para avaliar a situação que estamos todos enfrentando e como ela impacta as atividades do nosso amado clube.

Em nossa reunião de ontem, faltando pouco menos de 4 meses para a data do Rally Internacional em sua vigésima edição, constatamos, com tristeza, que não há condições para a realização desse evento este ano.

O Rally Internacional é uma das mais importantes (senão a mais importante) prova de carros clássicos do Brasil. Por isso mesmo, as demandas para sua realização são altas. Dois dias de prova, patrocínios, logística de organização e de locais de neutralizados, coquetel, almoços e jantar de premiação, hospedagem, verificações de percurso, troféus, convites com prazo adequado aos amigos Uruguaios, Argentinos, Portugueses, etc.

Enfim, não há tempo hábil para executar uma prova complexa como o Rally Internacional, além de não termos sequer como saber se haveriam condições, em função da pandemia, para realizar um evento desta envergadura.

Hoje o que mais importa é a segurança em saúde para todos.

Esta situação passará e, no próximo ano, acreditamos que poderemos retornar aos rallys e ao nosso alegre convívio.

Abraço a todos! — Diretoria do Classic Car Club – RS

Fonte: Classic Car Club – RS
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados