Calendário de Eventos

72º Encontro Grupo Colecionadores De Miniaturas De Minas Gerais – Belo Horizonte, MG • 21/03/2020 – ADIADO

COMUNICADO
Atenção Membros do CMMG.

Os Administradores e Parceiros do Grupo de Colecionadores de Miniaturas de Minas Gerais – CMMG, vem por meio deste comunicado, informar oficialmente que nosso 72º Encontro de Colecionadores, bem como o 9° Grande Prêmio Escala 1: 64, que estavam agendados para o dia 21/03/2020 no Ouro Beer será ADIADO em virtude das medidas preventivas frente à pandemia do Coronavírus.

Destacamos que a Administração do CMMG tem debatido o assunto, conversado com autoridades e buscado o esclarecimento sóbrio sobre o assunto para tomar uma decisão lúcida e definitiva sobre o assunto. Hoje novamente, após decisões governamentais que afetarão toda a área de restaurantes, bares e shoppings da cidade e, após uma conversa entre os Administradores com os gestores do Ouro Beer e órgãos responsáveis, tomamos a postura de notificar oficialmente o adiamento do evento para data que será anunciada no Grupo em ocasião oportuna.

 ADIADO
 Ouro Beer Bar e Restaurante
 A partir das 13:30h
  (31) 98783-3239 Hugo
   ricardo.warlock@gmail.com

*As informações aqui publicadas são de inteira responsabilidade dos organizadores do evento. O Portal Maxicar apenas as divulga.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.