Coberturas

Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club – Juiz de Fora, MG

Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club

E o tempo colaborou…

Os antigos marcaram presença no estacionamento da Havan

Na noite da última quarta-feira, dia 19/02, foi realizado mais uma edição do Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club. As energias positivas enviadas por nossos participantes desde o início da semana surtiu efeito, e com clima ao nosso favor, sem probabilidade de chuva, o estacionamento da Havan (local destinado ao evento) ficou repleto de relíquias.

Diversos modelos estiveram representados neste encontro. Opala/Caravan, Monza, C10 representaram muito bem a linha Chevrolet, exemplares da Ford também se destacaram, um Del Rey, um Corcel e uma Pampa. Um VW Voyage com o coração um pouco mais potente (vide imagem) chamou atenção pelo projeto muito bem executado. O designer e o som próprio de um DKW Vemag Belcar também foi destaque.

Dodge Charger

Não poderíamos deixar de mencionar a dupla de V8 presentes no evento, se destacando pela beleza, tamanho e potência. E claro, os aircooleds que encheram a fila destinada a eles, com Fuscas, Brasílias, Kombi e TL. E quem não veio de carro? Se destacou com sua Monareta, porque Bikes e Motos antigas também são bem vindas.

Além das relíquias, o clima familiar se mantém em nossos encontros, com presença de todas as faixa etárias, e ambos os sexos.

Aquele cafezinho também nunca falta. E claro, nosso lanche pós encontro, desta vez no Trailer do CD.

Momentos …

Os encontros acontecem sempre às quartas-feiras quinzenais, no estacionamento da Havan, a partir das 19h30. Sejam todos bem vindos!

Galeria de Imagens

 
Texto e Fotos: Thiago Madella
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.