Coberturas

V Encontro de Automóveis Antigos de Taubaté, SP

V Encontro de Automóveis Antigos de Taubaté, SP

Enaltecendo o Antigomobilismo

Evento reuniu cerca de 200 veículos no Taubaté Shopping num clima  descontraído e familiar

Aconteceu no dia 20 de outubro de 2019, nas dependências do Taubaté Shopping o V Encontro de Automóveis Antigos de Taubaté. Abrindo os trabalhos, o Presidente Aldo saudou os visitantes, vindos da Capital, Mogi das Cruzes, Guararema, Litoral Norte, Lorena, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, São José dos Campos, Tremembé, Jacareí, Aparecida, Caçapava, Redenção da Serra… enaltecendo o culto ao antigomobilismo, lembrando que todos são amigos do CAAT e que deveriam se sentir em casa.

V Encontro de Automóveis Antigos de Taubaté, SP
Evento aconteceu nas dependências do Taubaté Shopping

Avallone 1979, BMW 1959 e Corvette 1990 


O ponto alto do Evento deu-se no momento em que foram agraciados com uma placa comemorativa expositores agrupados em; Carro mais antigo, sendo o mimo dividido entre o Mário Marchtein e Ivan Silva, ambos com Fordinho 1928; Maior grupo, o pessoal de Interlagos, Capital, com 10 carros; Expositor mais jovem, Cássio Miné; Expositor mais idoso, Walter Claro Cunha, 93 anos, vindo de São Paulo e finalmente o expositor que percorreu maior distância, Roberto Santana de São Sebastião.

V Encontro de Automóveis Antigos de Taubaté
Foi entregue Placa Comemorativa ao expositor mais idoso, Walter Claro Cunha, 93 anos

14 barracas do chamado mercado de pulgas foram instaladas no entorno do acontecimento e a animação sonora ficou por conta da banda Dela Roch, de Taubaté. Cada expositor doou dois quilos de alimentos não perecíveis e estes serão entregues a três instituições de Taubaté, o Lar Santa Verônica, Asilo São Francisco e o Instituto São Rafael.

No encerramento, onde foram contabilizados mais de duas centenas de veículos antigos, vários elogios foram registrados, pela dedicação e boa organização da Diretoria do CAAT, que prometeu para o próximo ano, novo acontecimento.

<em>Galeria de Imagens</em>

 

Texto: Antigos do Vale Histórico
Fotos:  Sílvia Salles Fusco, Paulo Guino, Jaime Campos e Sérgio Garcia
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.