Coberturas

Exposição de Veículos Antigos e Especiais do Elas Clube em Curitiba, PR

Exposição de Veículos Antigos e Especiais do Elas Clube

Um fim de semana solidário

Evento reuniu cerca de 300 veículos em clima de muita descontração e calor humano, com a presença de belos clássicos

O Elas Clube – Clube Feminino de Automóveis Antigos e Especiais do Paraná — realizou nos dias 21 e 22 de setembro sua Exposição de Carros Antigos no Jockey Plaza Shopping, atraindo um grande público e reunindo cerca de 300 veículos antigos.

Acima, Pumas e Fordinhos. Abaixo, Réplica do 1º ônibus, de 1895. A o lado trio VW  Fusca, TL e VW 1600, o famoso Zé do Caixão

O estacionamento do Shopping recebeu clássicos de várias marcas e modelos, reunindo veículos de extrema qualidade. Kombi de diversas décadas, Impalas 1959 e 1961, Pumas em suas diversas versões, Fuscas, Rolls Royce 1976, Mustang, Dodge Charger R/T 1977, Miura, MP Lafer, Fordinhos, Jeep 1951, uma réplica do 1º ônibus fabricado em 1895 entre tantos outros.

Presença do Presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos,  Altair Manoel 


O evento contou com a participação de diversos clubes da região, feira de peças e acessórios, show com Elvis Presley cover —  uma animação total…  Houve arrecadação de leite, que será doado a Provopar Estadual que distribuirá a comunidades carentes e ainda a rifa de um MP Lafer, que será revertida ao primeiro hospital  onco-pediátrico do Paraná.

E foi nesse clima de solidariedade que o Elas Clube realizou sua exposição.

<strong><em>Galeria de Imagens</em></strong>

 

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: Sanda Souza
Vídeo: Programa Crazy Shake

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados