Coberturas

Encontro de Carros Antigos no Shopping Minascasa – Belo Horizonte, MG

De volta à pista…

Clube do Carro Antigo Bello Horizonte retoma seus encontros mensais 

Belo Horizonte teve uma grata surpresa no último sábado, dia 10 de agosto. Um encontro de carros antigos no Shopping Minascasa assinado pelo Clube do Carro Antigo Bello Horizonte e seu presidente, Éder Roberto Gomes.

Shopping Minascasa

O clube realizava encontros mensais incríveis em outro mall, o Minas Shopping, chegando a ter 672 veículos antigos em um deles, recorde para um mensal, que invariavelmente ultrapassava o número de 500 antigos, mas teve que interrompê-los e não realizava eventos há um bom tempo.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876
Ônibus Monobloco Mercedes-Benz 0-355 da década de 1970

Ao contrário do Minas Shopping, a capacidade do estacionamento do Minascasa é pequena, mas, tudo indica que esse tenha sido um encontro “piloto” para a retomada dos grandes realizados anteriormente, já que, no Minas Shopping estão querendo que Éder Roberto volte a realizar eventos lá. Mesmo com pouco espaço, até um ônibus Monobloco Mercedes-Benz 0-355 da década de 1970 conseguiu se ajeitar por lá.

Cadillac 1950. Abaixo Austin 1951, Dardo 1982 e  Belcar 1959

À frente do shopping ficou um dos Cadillacs do presidente Éder Roberto, o 1950. Raro de ser ver hoje em dia, lá estava também o Fiat Dardo 1982 de João Dornelas. Havia também uma pequena praça de alimentação com food trucks, espaço kids e stand de souvenirs.

Todas as vagas destinadas aos antigos foram preenchidas por uma variada gama de veículos, representantes de diversos clubes da capital mineira como o Clube do Passat MG, Clube do Puma MG, Antigomobilistas Mineiros, Clube do Fusca BH, Dekaweanos das Gerais e Comando Bravo que foram desejar as boas-vindas à retomada dos belíssimos trabalhos do Clube do Carro Antigo Bello Horizonte.

<em>Galeria de Imagens</em>

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.