Alto da Serra em São Bernardo do Campo, foi o destino do passeio e almoço promovido pelo Clube do Fordinho, no sábado (01 de junho).
“Belíssima paisagem e ar puro para nossos sócios curtirem a caminho do Restaurante Rancho do Comanche, onde excelente buffet estava à nossa espera. ” — Clube do Fordinho
Fonte: Clube do Fordinho
Edição: Fatima Barenco












