Ambrela
Coberturas

4º Encontro de Carros Antigos de Entre Rios de Minas, MG

A força e o crescimento incessante do antigomobilismo

Cabe-nos agora dar as boas-vindas ao novo Clube de Autos Antigos Entre Rios de Minas em sua primeira atuação, já começou realizando um grande evento, com grande sucesso!

A princípio, essa pode parecer apenas mais uma reportagem de um encontro de carros antigos, mas o 4º Encontro de Entre Rios de Minas-MG realizado no último domingo, dia 5 de maio, nos mostra muito mais que isso. Mostra a força e o crescimento incessante do antigomobilismo. Isso porque os três primeiros encontros foram realizados pelo Clube de Autos Antigos Rota Real – CAARR – com sede em Conselheiro Lafaiete-MG, cidade-polo da região.

As ruas e praças da cidade ficaram cheias numa grande interatividade entre moradores e visitantes

No ano passado foi criado o Clube de Autos Antigos Entre Rios de Minas que assumiu a realização deste 4º encontro na pequena cidade – com 14 mil habitantes – e num árduo trabalho em equipe conseguiu realizar um evento fantástico, super organizado, como se já tivessem a experiência de muitos anos, envolvendo toda a cidade e a região que compareceu e apoiou o novo clube, inclusive o CAARR que cumpriu bem o sua missão na região: primeiro realizou encontros em Entre Rios, depois apoiou a criação do novo clube da cidade e no primeiro evento realizado por ele estava presente com grande número de filiados.

Diversas atrações, praça de alimentação, entretenimento para as crianças, sorteio de brindes…


Os membros do Clube de Autos Antigos de Entre Rios não mediram esforços para receberem bem a todos com diversas atrações, praça de alimentação, entretenimento para as crianças, sorteio de brindes, locutor oficial animando a festa.

Descontração e clima familiar na Praça da Igreja Matriz

As ruas e praças da cidade ficaram cheias numa grande interatividade entre moradores e visitantes que se sentiram à vontade, parecendo estarem em casa, como os membros de um clube de uma cidade vizinha que fizeram até um churrasquinho em plena praça principal. A praça, com mesas e cadeiras por todos os cantos, se tornou um grande salão de festas a céu aberto e foi essa a sensação deste encontro: parecia uma grande festa em família.

Dodge Magnum, Fuscas e DKW…
Impala 1961

Em exposição belos exemplares como o Dodge da Chrysler, o Opala e Chevette da Chevrolet, o Maverick da Ford, DKW, sendo predominante a presença da Volkswangen e maior ainda a predominância do Fusca. Então, cabe-nos agora dar as boas-vindas ao novo Clube de Autos Antigos Entre Rios de Minas ao mundo do antigomobilismo e parabenizá-lo porque, em sua primeira atuação, já começou realizando um grande evento, com grande sucesso!

Texto e fotos: João Baptista Jorge Pinto Filho
Edição: Fatima Barenco

Espalhe por aí!
  • 152
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    153
    Shares

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp