Coberturas

Encontro Mensal AGMH – Fevereiro de 2019 – Rio de Janeiro, RJ

Modelos de fibra de vidro foram o tema do mês

Réplica do clássico inglês Mini Cooper com mecânica Fiat Uno foi eleito o destaque desta edição

Apesar da ameaça de chuva durante a semana que antecedeu nosso encontro mensal na Cadeg — inclusive com previsão de chuva — e o termino do horário de verão, tivemos um belo evento, com cerca de 190 veículos em exposição.

Réplica do Mini Cooper

O mercado de pulgas foi bem movimentado. Os destaques do mês, que eram os nossos esportivos de fibra, ficaram aquém das expectativas. Porém tivemos Pumas, Miuras, Santa Matildes, MP Lafers e réplicas do Shelby Cobra e do Bugatti.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

A réplica do Mini Cooper com mecânica de Fiat Uno, do amigo antigomobilista e colaborador do AGMH Wilder, foi eleito o Destaque de Fevereiro.

Tivemos também uma participação em peso de “karmangheiros” do Karmann Club do Rio de Janeiro e alguns representantes do Galaxie Clube do RJ que aproveitaram o evento para comemorar os 52 anos de lançamento do Galaxie.

Bom número de Karmann Ghias

A expectativa foi superada pela quantidade e qualidade dos antigos em exposição.

Informamos que este ano estamos também organizando um ‘bate e volta’, (semelhante ao que organizamos todos os anos a Águas de Lindóia), ao XXIV Encontro Paulista de Autos Antigos, em Vinhedo no dia 13 de abril. Quem estiver interessado em participar deste passeio antigomobilístico, entrar em contato com Armando (21) 98159-9670 ou Guilherme (21) 98159-9670.


GALERIA DE IMAGENS


Texto e vídeo: Guilherme Ramos
Fotos: Paulo Zanini
Edição: Fernando Barenco

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.