Clássicos em video

Direto das telas para o novo comercial da Walmart

Rede americana reúne carros icônicos do cinema e da TV. A estreia aconteceu durante a apresentação do Globo de Ouro e já teve mais de 17 milhões de visualizações no Youtube

Batmóvel, Relâmpago McQueen de ‘Carros’, The Mistery Machine de Scooby Doo, DeLorean de ‘De Volta para o futuro’, aquela ridícula Station Wagon da primeira versão de ‘Férias Frustradas’ (1983), Cadillac Ambulância 1959 de ‘Os Caça-Fantasmas’… São mais de uma dezena de carros famosos do cinema e TV nesse criativo comercial de 90 segundos da Rede Walmart, cuja estreia aconteceu durante a apresentação do Globo de Ouro, no último domingo. Uma verdadeira sensação, com mais de 17 milhões de visualizações no Youtube até o momento.

A empresa entrou em contato com vários estúdios de Hollywood para obter acesso aos veículos, que na maior parte são réplicas, mas consideradas como as mais fieis aos originais.

Teve ainda: o carro da idade da pedra, de ‘Os Flintstones’, Pontiac Trans Am de ‘A Super Máquina’ e até aquele furgão peludo e com focinho e rabo de cachorro de ‘Debi & Loide’. Não faltou nem mesmo a carruagem da Cinderela. Vai vendo aí!

Alguns dirão que faltou o Herbie, o General Lee, Christine,  o Mustang de ‘Bullitt’… Quem sabe numa segunda versão!

Texto e edição: Fernando Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.