Coberturas

Muscle Tour – Araçariguama, SP

Chevrolet El Camino 1971

Clássicos, mas ainda musculosos

Com modelos fabricados há mais de meio século, eles nunca saem de moda e continuam encantando os entusiastas, até os mais jovens

Mesmo tendo sido fabricados há 40, 50 anos, os chamados ‘Muscle Cars’ continuam exercendo enorme fascínio entre os apaixonados por automóveis, até mesmo na garotada que sequer pensava em nascer quando essas máquinas incríveis saíram das linhas de montagem. São testemunhas de uma época em que a gasolina era barata e o que importava mesmo era quantos cavalos cabiam sob o capô.

À esquerda, Dodges nacionais. À direita, Camaros modernos


Encantamento que pode ser comprovado em eventos como esse Muscle Tour, cuja mais recente edição aconteceu no último sábado, 06 de outubro, na véspera das eleições.

Clássicos americanos como o Camaro, o Impala, o Chevelle e a El Camino — da Chevrolet; o Mustang — da Ford; o Road Runner — da Plymouth; além de Dodges nacionais, lado a lado com releituras modernas.

Mercedes Benz 560 SEC AMG

Entre os modelos europeus, destaque para a Ferrari F430 dos anos 2000 e um Mercedes Benz 560 SEC 1987, na valiosa versão esportiva AMG.

A exposição desta vez aconteceu no Box 54, em Araçariguama.


GALERIA DE IMAGENS


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Odair Ferraz

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp