Coberturas

Altair Manoel toma posse como novo presidente da FBVA

Nova diretoria tem mandato para o biênio 2018/2020. Cerimônia aconteceu na última terça-feira — 25 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Na noite da última terça-feira (25) a Federação Brasileira de Veículos Antigos passou a ter um novo presidente: Altair Manoel, ex Vice-Presidente Financeiro, que tomou posse após ser eleito pela Assembleia Geral Ordinária que aconteceu durante o XXIII Encontro Nacional de Automóveis Antigos, no último dia 7, em Araxá – MG.

Roberto Suga (e) passa o cargo para Altair Manoel

A cerimônia aconteceu durante o Auto Show Collection, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, SP. Foi conduzida pelo antigomobilista Júlio Penteado e, após palavra do agora ex-presidente Roberto Suga — falando sobre as conquistas dos últimos quatro anos de gestão — o novo presidente, Altair Manoel, além de destacar a gestão anterior — da qual fez parte — ressaltou o compromisso de manter a FBVA nos mesmos trilhos de desenvolvimento e evolução.

O evento contou com a presença da Diretoria da FBVA e dirigentes de clubes

Altair também destacou as parcerias que tornaram o evento possível. Kia Motors, Lubrificantes Motul e Baterias Cral apoiaram a cerimônia e, essa última, a exemplo do que já foi realizado meses atrás com a Motul, assinou contrato de parceria que tornou a Baterias Cral, a bateria oficial do antigomobilismo brasileiro.

Ao fim, o Veteran Car Clube do Rio de Janeiro ainda homenageou o novo presidente com uma medalha comemorativa dos 50 anos do clube, que é o mais antigo do Brasil.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da FBVA
Edição: Fernando Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.