Clássicos em video

Opala Limusine. Você Curte?

Carro fabricado em 1983 recebeu um ‘upgrade’ e muitos centímetros adicionais, além é claro de diversos mimos para os passageiros

O colecionador Relton Murillo Celestino, de Goiânia – GO, foi a Joinville – SC realizar o desejo de ter um Opala Limusine, modelo não muito fácil de encontrar. Em nacionais dessa época, sempre foi mais usado o Galaxie e seus derivados nesse tipo de projeto, naturalmente por causa do tamanho já bem avantajado.

O carro ficou com 1,2 metros a mais que um Opala convencional, espaço de sobra para cinco pessoas no habitáculo dos passageiros, que têem aquelas coisas típicas de uma limusine: bancos de couro, frigobar, tela de vídeo, barzinho… É 1983, mas com corpinho dos anos 1990. No currículo, o passado não confirmado nas mãos de um senador já falecido e até do Deputado Ulisses Guimarães. Será?

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Projeto bem feito e segundo Relton, muito bem reforçado. A gente pode a torcer o nariz para o excesso de luzes e as enormes rodas cromadas. Mas, pensando bem, quem iria gostar de passear de limusine sem chamar bastante a atenção?

Texto e edição: Fernando Barenco
Video: Canal Aperta o Cinto, no Youtube

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.