Coberturas

5ª Exposição de Veículos Antigos em Arraial do Cabo, RJ

Um complemento ao cenário

Visto do alto, um colorido que só os carros antigos carregam em seus diferentes modelos tomou conta da Orla da Praia Grande neste fim de semana

O fim de semana foi ensolarado, com aquela brisa do mar convidando a todos para um mergulho. E foi nesse clima característico da Região dos Lagos que aconteceu nos dias 30 de junho e 01 de julho, a 5ª Exposição de Veículos Antigos de Arraial do cabo. E eles tomaram conta da orla da Praia Grande.

A Orla da Praia Grande foi o palco do evento
Ford 1929 e Bel Air 1954

No sábado a tarde um happy hour, com muito flashback e telão no Container Steak Bar reuniu os antigomobilistas. À noite o baile com músicas das décadas de 1960, 70 e 80 embalou a turma no mesmo local. Muitos amigos e membros de diversos clubes estiveram presentes.

Muita animação…

No domingo quem passava pela Orla se deparava com uma grande quantidade de veículos antigos. Diversos MP Lafers, muitos Fuscas e seus derivados, Bel Air, Maverick, Mercedes Benz, Opala, Ford A, Rural, Santa Matilde, Pick-Ups e muitas bicicletas…. E para refrescar, uma boa geladinha era vendida na Kombi e Fusca Bar que fizeram sucesso.

Os bons Momentos…

E nesta edição pela primeira vez foi realizada pelo padre a benção das chaves de todos os veículos e visitantes. O momento das homenagens é sempre carregado de emoções. Durante o evento foram arrecadados 230 kg de alimentos que serão doados para Pastoral da Igreja Sagrados Coração de Jesus de Arraial do cabo.

Homenagens
<strong>Agradecimentos</strong>

“Aos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Arraial do cabo, Fiat automotive, Renalt Auto France, Ricanar Pneus,  Felipe Passaline filmagem de drones, Jornal Ashama, Container Steak Bar,  Armazém do Camarão, Pizzaria Genius, Restaurante Água na Boca, Hotel Summer e Revista Classic show”. — Junior Passaline – Ava Amantes veículos antigos de Arraial do cabo

Álbum de Fotografias

 

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: Felipe Passaline filmagem de drones e
Organização do Evento

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados