Coberturas

Encontro Mensal do Puma Clube do Rio de Janeiro – Maio/2017

Miúra Clube do Rio de Janeiro foi o destaque do mês

Presença de diversos clubes, música ao vivo e entrega de diversos troféus fizeram parte da programação do dia

Mesmo com as chuvas do dia anterior e do céu nublado, mais de 90 carros antigos e cerca de 20 Pumas, estiveram no Encontro de maio do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio, no último dia 6 de maio, no Shopping UpTown. Destaque especial para a presença de cerca de dez Santa Matildes, do SM Clube RJ.

Destaque especial para a presença de cerca de dez Santa Matildes. Abaixo veículos de diversas marcas prestigiaram o evento
Cerca de 20 Pumas

Ao som da cantora Patrícia Damasceno, com canja especial do pumeiro José Carlos a homenagem especial do mês foi para o Miúra Clube do Rio de Janeiro. O troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês ficou para o GTS do casal Walney e Carla, do Clube KM Rodados, de de Rio das Ostras. O troféu JR Mahar, de Clássico do Mês, ficou para o Puma Tubarão de Alex Soares, do Puma Club RJ.

Momento da entrega dos troféus

Além do Miúra Clube do Rio de Janeiro, do SM Clube RJ e do KM Rodados, o Encontro de maio do PUMA CLUBE DO RIO DE JANEIRO – Puma Rio, contou com a presença dos amigos do 147 Fiat Clube RJ, do Maveco Carioca, do Xsara Clube do Rio de Janeiro, do Puma Club RJ, do Clube 306 RJ, e do Marea Clube do Rio de Janeiro.

Álbum de Imagens
Texto e Fotos: Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio
Edição: Fatima Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp