Coberturas

Encontro Mensal do Nictheroy Clube – Maio 2017 – Niterói, RJ

Pick-Up F100 1959, foi o destaque do mês

Sorteio de brindes, entrega de flores em homenagem ao Dia das Mães fizeram parte da programação 

No último domingo o Nictheroy Clube de Veículos Antigos realizou mais um evento mensal no estacionamento do Sam´s Club. A chuva apareceu rapidamente logo no início do evento, mas não impediu que cerca de 60 veículos antigos prestigiassem o nosso encontro ao longo da manhã.

Cerca de 60 veículos antigos prestigiassem o nosso encontro

Com o Dia das Mães se aproximando, o Nictheroy distribuiu flores para homenagear as mulheres presentes. Como já virou tradição, foram sorteados brindes para dois sócios participantes. O destaque deste mês ficou com o nosso sócio e amigo Alberto Júnior, que levou sua pick-up F-100 1959 no melhor estilo Streed Rod e atiçou a curiosidade dos demais participantes e do público presente.

Amigos presentes, sorteio de brindes, entrega de flores e do homenageado do mês

Nosso próximo evento mensal no Sam´s Club será realizado no dia 4 de junho. E lembramos a todos que entre os dias 9 e 11 de junho vamos realizar em parceria com o Veteran Car Clube do Brasil e o CVAPS – Praia Seca, o II Rally Fluminense de Regularidade, que acontecerá entre Nova Friburgo e Praia Seca.

Dia 04 de junho tem mais…

Faça já sua inscrição e participe deste evento que faz parte do calendário da Federação Brasileira de Veículos Antigos! Maiores informações no site: www.rallyfluminense.com .

Até lá!

<em>Álbum de Imagens</em>

Texto e Fotos: André Grigorevski – Diretor de Eventos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.