Clube News

Cerimônia de filiação do Clube de Veículos de Campina Grande – Antigos e Amigos CG à FBVA

A Federação Brasileira de Veiculos Antigos – FBVA acaba de ter mais um clube filiado – O Clube de Veículos de Campina Grande – Antigos e Amigos CG. A cerimônia de filiação aconteceu durante a noite de Premiação dos Veículos Antigos, no Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia, ocorrida no ultimo dia 23 de abril.

Na oportunidade, o Presidente da FBVA, Roberto Suga reafirmou a importância dessa filiação para o fortalecimento do Antigomobilismo Nordestino perante o cenário Nacional e principalmente para manter viva a preservação e a historia dos automóveis antigos do país.

Nós que fazemos o Antigos e Amigos agradecemos à todos os envolvidos nessa conquista importante não só para a cidade de Campina Grande, mas para a Paraíba e o Nordeste. Aos nossos sócios, amigos, colaboradores e apoiadores, o nosso muito obrigado! Agradecemos também aos organizadores do IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos pela oportunidade concedida ao realizar nossa filiação diante de vários Antigomobilistas presentes no Maior Encontro do Brasil!

 

Texto e Fotos: Rodolfo Araujo
Divulgação: FBVA

Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.