Conteúdo

NOTA DE DESAGRAVO

OPortal Maxicar de Veículos Antigos vem manifestar-se publicamente através dessa Nota de Desagravo — em respeito a seus leitores — pelo lamentável episódio de que foi vítima, durante a cobertura do IV Encontro Brasileiro de Veículos Antigos – Águas de Lindóia – SP, conforme narramos a seguir:

No início da noite do dia 22 de abril de 2017 – sábado, nos encaminhamos para o Espaço Burle Marx, onde em instantes aconteceria a Cerimônia de Premiação do evento. Como em anos anteriores, iriamos cobrir essa solenidade, encerrando a nossa cobertura jornalística deste encontro.

Estávamos devidamente uniformizados, com o crachá de “IMPRENSA” e pulseira de identificação exclusiva para a Cerimônia, ambos fornecidos previamente pela Assessoria de Imprensa do evento. Dividindo espaço conosco, vários outros fotógrafos e cinegrafistas.

Pouco depois do início, após os discursos abertura e entrega de uma ambulância à Prefeitura Municipal, fomos convidados de forma pouco cortes e amistosa pela Organização do Evento a nos retirarmos do local onde estávamos junto com os demais profissionais. A partir daquele momento deveríamos tirar nossas fotografias atrás de um gradil localizado há cerca de 4 metros de