Coberturas

VIII Encontro de Veículos Antigos de Cabo Frio, RJ

Só um esquenta…

Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio se prepara para  as comemoração de 10 anos no final do ano

Dia 26 de março, o Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio (CVA), realizou o VIII Encontro de Veículos Antigos da Cidade de Cabo Frio, o evento como todos os anteriores foi um sucesso e reuniu vários clubes já tradicionais e também alguns novos recém criados.

O local escolhido para o evento foi a  Praça da Cidadania, em frente ao Museu do Surf, na Praia do Forte
Este foi um preparativo para a grande comemoração de 10 anos do CVA

O Evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e foi realizado na Praça da Cidadania, que virou um museu a céu aberto. Este foi um preparativo para a grande comemoração de 10 anos do CVA, que será realizada próximo ao final do ano e que com certeza será muito maior.

Austin Healey Sprite 1969 com direção de mão inglesa
111 automóveis antigos, 30 bicicletas antigas, Jeeps e ônibus

Contou com a presença de modelos raros inclusive um de direção com mão inglesa. Também contou com uma área reservada a bicicletas, que eram apresentadas com a história de cada marca, pois muitas eram extremadamente raras e de desconhecimento do público.

Representantes de diversos clubes prestigiaram o evento

Na ocasião o CVA, recebeu diversas homenagens pela realização do evento. O Km Rodados Veículos Antigos entregou o troféu Km Rodados 2017, esse ano feito de discos de vinil. O Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio, não só por ser o mais antigos da Região dos Lagos, mas pela amizade de seus componentes e respeito aos novos grupos que surgiram após, tornaram-se referência na Região dos Lagos.

E não esqueçam no final do ano grande comemoração do aniversário de 10 anos do Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio (CVA).

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto: Marco A. Valdeolivas – Clube Km Rodados Veículos Antigos
Fotos: Clube Km Rodados Veículos Antigos e Oswaldo – Clube de Veículos de Cabo Frio
Edição: Fatima Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp