Clube News

Associação Maranhense de Veículos Antigos realiza ação cidadã de limpeza

Amava realizou a primeira caminhada saudável com ação cidadã de limpeza na praia do calhau em São Luís. Foi uma festa da família Amava.

No início dos trabalhos os particpantes realizaram uma oração

“Iniciamos com uma oração.  Parabéns a todos (a) pelo belíssimo ato de cidadania, com a presença mais que especial das Amavetes, das  crianças, ao todo fomos 23 amigos , recolhemos 08 sacos grandes de lixo , onde o mais importante foi a atitude e o gesto que estamos passando aos nossos filhos e à comunidade” — AMAVA – Associação Maranhense de Veículos Antigos, membro da FBVA.

Caminhada da limpeza

A FBVA apoia a iniciativa de cidadania  da AMAVA – Associação Maranhense de Veiculos Antigos, mostrando que a força do Antigomobilismo contribui para um Brasil melhor!

Coisas simples que resultam em bons exemplos  aos mais novos
AMAVA – Associação Maranhense de Veiculos Antigos, mostrando que a força do Antigomobilismo contribui para um Brasil melhor!

Que belo exemplo. Se olharmos bem, em cada cidade existe algo a ser feito. Coisas simples que resultam em bons exemplos  aos mais novos. Sem contar que grande parte dos clubes de veículos antigos já tem o registro de utilidade pública, e precisam prestar conta do que fazem.

 

Fonte: FBVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.