Coberturas

Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro, RJ

Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro, RJ

AGMH Antigomobilistas foi o clube homenageado

Evento reuniu cerca de 90 carros antigos, sendo mais de 25 Pumas

São Pedro deu um refresco e o Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro no sábado (1/10) , aconteceu sem uma gota de chuva. O tempo nublado não assustou pumeiros e antigomobilistas, que lotaram o evento com cerca de 90 carros antigos, sendo mais de 25 Pumas.

pumaclubedorjout16f3
Cerca de 90 carros antigos, sendo mais de 25 Pumas

A entrega dos Troféus foi iniciada pelo sempre animado vice-presidente do Puma Clube do Rio de Janeiro, Armando Fonseca. O clube homenageado de outubro foi o AGMH, que realiza o mais popular encontro mensal de antigos do Rio de Janeiro , no Museu Conde de Linhares, em São Cristóvão e recebeu o troféu das mãos de uma das musas do Puma Clube do Rio de Janeiro, Monica Villar.

Homenageados e amigos
Momento das homenagens, entrega de troféus cercado de amigos

pumaclubedorjout16f5

O Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês, foi entregue pelo antigomobilista Antonio Queiroz ao casal pumeiro Arthur e Rita Lameira. O Troféu J.R. Mahar, de Clássico do Mês foi entregue pelo presidente do Puma Clube do Rio de Janeiro, Cesar Costa, ao sempre presente Claudio Pirro, com seu Santa Matilde. O presidente do Puma Club RJ, Gutemberg, entregou o Troféu Personalidade do Mês ao pumeiro Arthur Lameira.

pumaclubedorjout16f6
Momentos da Exposição…

pumaclubedorjout16f7

Além do Puma Clube do Rio de Janeiro, participaram o 147 Fiat Clube RJ, o Clube SM, o Lord’s Volks, o Maveco Carioca, o Carioca Kombi Clube, o Xsara Clube RJ, o Clube F100 RJ e o Puma Club RJ.

O próximo encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro será dia 5 de novembro.

   ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: Puma Clube do Rio de Janeiro
Edição: Fatima Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp