Coberturas Conteúdo Eventos

IX Encontro de carros Antigos, Especiais e Hots de Alfenas-MG

 IX Encontro de carros Antigos, Especiais e Hots de Alfenas-MG

Clima de nostalgia na Praça Getúlio Vargas 

Cerca de 200 veículos Antigos estiveram em exposição e o número de visitantes superou expectativas

[dropcap]N[/dropcap]este dia 19 de julho, a Associação de Carros Antigos de Alfenas e amigos, realizaram o IX Encontro de carros Antigos, Especiais e Hots de Alfenas-MG, na Praça Getúlio Vargas. Uma bela manhã de sol abençoou e deixou os veículos expostos ainda mais reluzentes e belos.

alfenasjul15-foto1
Aproximadamente 200 veículos expostos na Praça Getúlio Vargas

Aproximadamente 200 veículos expostos na bela Praça Getúlio Vargas, vindos de mais de 30 cidades da região sul mineira e da capital paulista, entre elas além de Alfenas, Alterosa, Areado, Andradas, Belo Horizonte, Boa Esperança, Campestre, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Eloi Mendes, Fama, Guaxupé, Itamonte, Itanhandu, Machado, Monte Belo, Nepomuceno, Pouso Alegre, Passos, Poços de Caldas, Paraguaçu, Poço Fundo, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, São Paulo, Três Corações, Varginha e Virgínia, tendo ao fundo o som maravilhoso do DJ Maurivan Araújo e completando, grandioso show com Luana Bastos e Gean Américo fizeram a alegria do público.

Puma, Karman Ghia Fusca foram alguns dos veículos em exposição
Puma, Karman Ghia Fusca foram alguns dos veículos em exposição

Aproximadamente 4.000 pessoas passaram pelo evento durante a sua realização. Diversas autoridades estiveram presentes para a abertura oficial, entre elas o Prefeito Municipal, Maurílio Peloso, o vice prefeito Décio Paulino, o Secretario de Cultura, Ney e o Coordenador da Guarda Municipal, Vander Cherry. Diversas barracas de peças, miniaturas e antiguidades fizeram a festa para os que procuravam aquela peça que faltava para o seu “briquedo” de estimação e para as sua coleções, além de uma praça de alimentação .

alfenasjul15-foto4
Diversas autoridades estiveram presentes para a abertura oficial, entre elas o Prefeito Municipal, Maurílio Peloso(2º dir), o vice prefeito Décio Paulino, o Secretario de Cultura, Ney e o Coordenador da Guarda Municipal, Vander Cherry.

Os expositores foram agraciados com um lindo troféu de participação personalizado lembrando também os 10 anos da Associação de Carros Antigos de Alfenas e também o certificado de participação e um gostoso almoço servido no Restaurante Tia Cecília Sabores. Um grande sucesso que teve como jóia principal o expositor e o público presente.

Momentos do Evento
Momentos do Evento

Agradecemos a todos os participantes, expositores, patrocinadores: comércio local, apoiadores: Prefeitura Municipal de Alfenas e Unifenas e os membros da Associação que colaboraram para a realização do evento.

 

Texto: Walmir Alves Lopes

Presidente da ACAA/Alfenas
Fotos: Walmir Alves Lopes e Marcelo Barroso
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.