Ambrela
Coberturas Conteúdo Eventos

Passeio ao Sítio Ilha do Lazer Miguel e Jeovani, em Araruama – RJ

Sítio Ilha do Lazer Miguel e Jeovani em Araruama

Passeio ao Sítio Ilha do Lazer Miguel e Jeovani, em Araruama – RJ

Calor e água fresca

Maxicar precisa de seu apoio

Parque aquático recebeu antigomobilistas em uma grande confraternização

Depois de uma preocupante semana chuvosa (o terror de quem tem veículo antigo), neste domingo dia 15/03/15, data histórica para o Brasil, em virtude dos protestos que se espalharam pelo país. Aconteceu uma grande confraternização de Antigomobilistas e suas famílias, no Município de Araruama, organizado pelos amigos Junior, Marcio e Valdemar, dos Amantes de Veículos Antigos de Cabo Frio (AVA-CF).

Lazer para adultos e crianças

A confraternização, foi realizada no Parque Aquático Ilha do Lazer Miguel Jeovani. Local em que os antigomobilistas e suas famílias, curtiram as piscinas, passeios de charrete e de cavalos, além de inúmeros outros atrativos como pássaros exóticos e parque de lazer espalhados pelo complexo. Os veículos ficaram em uma área cercada por lagos que emolduravam a beleza dos antigos.

Maverick, MP Lafer, Fusca, Opala e Opel (Kadett) foram alguns dos 70 veículos em exposição

Um grupo que saiu de Cabo Frio, reuniu 28 veículos que saíram em caravana bastante colorida e chamava a atenção de todos que passavam pela estrada rumo a Região dos Lagos. A curiosidade era geral e muitos motoristas emparelhavam com os antigos perguntando para onde seguia o comboio, outros tantos passavam por nós e paravam no acostamento para esperar a caravana passar para poderem filmar e fotografar.

Alguns avançavam alguns quilômetros à frente, paravam no acostamento para filmar e acompanhar toda a fila passar novamente.

Um fim de semana de confraternização

O Evento contou com a presença de diversas antigomobilistas de cidades da região, reunindo os mais variados tipos de veículos desde os tradicionais Fuscas, as clássicas Mercedes, passando pelos esportivos nacionais como Puma e Bianco, camionetes, utilitários, além dos grandalhões, Landau e Dodge, entre outros tão significativos como os já citados.

Os organizadores agradecem a participação de todos e parabenizam a todos pelo sucesso dessa confraternização que nos mostra que os veículos antigos são uma ferramenta para congregar cada vez mais famílias e amigos.


Texto :
Marco A. Valdeolivas – Km Rodados Veículos Antigos e
Junior Passaline – Amantes de Veículos Antigos de Cabo Frio.
Fotos: Marco A. Valdeolivas – Km Rodados Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

ÁLBUM DE IMAGENS

Espalhe por aí!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp