Coberturas

Encontro 50 Anos Karmann Ghia Conversível Nacional – Gávea – RJ

Uma dupla celebração

Evento marcou também os 35 anos de fundação do clube

O Karmann Ghia Club Rio de Janeiro, através do seu presidente, Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa , realizou o Encontro em comemoração aos 50 anos do lançamento do Karmann Ghia Conversível Nacional e comemorou também os 35 anos de fundação do Clube no dia 18 de novembro de 2017 na Sociedade Germania – Gávea – RJ.

Evento foi realizado na Sociedade Germania

Estiveram presentes 5 Karmann Ghias Conversíveis dos 177 fabricados pela Volkswagen do Brasil que representaram todos os anos de fabricação deste modelo ( 1967 a 1970) entre elas , carroceria  nº 003 do ano de 1967, nº 045 de 1968, nº 046 de 1968, nº 098 de 1969 e nº 134 de 1970.

Exposição:

32  Karmann Ghias estiveram em exposição
Karmann Ghias TC

Participaram ao total 32 (trinta e dois) Karmann Ghias  entre  os modelos coupé, conversível, TC  e Type 34 .

Mini Karmann Ghia:

Mini Karmann Ghia produzido na década de 60  para crianças

Participação especial de  1 Mini Karmann Ghia produzido na década de 60  para crianças,  presenteado por Marcos Tadeu aos seus filhos Fabrizio e Pietro.

Painéis:

Exposição de fotos da época e matérias publicadas em Jornais da fundação do KGC RJ

Houve também a exposição de fotos da época e matérias publicadas em Jornais da fundação do KGC RJ,asssim como propagandas e curiosidades de época relativas aos  modelos coupé , conversível  TC e Type 34.

Almoço de Confraternização:

O Almoço de Confraternização  contou com  a presença de mais de setenta pessoas, onde foi servido aos participantes  pratos típicos da culinária alemã, italiana e brasileira.

Homenagens:

Premiação e entrega de homenagens

Houve a premiação dos Karmann Ghias Destaques do Encontro,  entrega de homenagens aos sócios do KGC RJ que participam do clube na década de 80/90  e homenagens  também aos  Patrocinadores.

Medalha Karmann Ghia Club RJ:

Em comemoração aos 35 anos de fundação do KGC RJ foi presenteado a todos os  sócios uma linda medalha.

Parabéns:

Os Karmanngheiros cantaram um parabéns com direito ao corte de bolo em comemoração aos 50 Anos do Karmann Ghia Conversível Nacional.

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook