Coberturas

7ª Reunião Noturna dos Amigos da Barra de Direção – Barra Mansa, RJ – Novembro/2017

Força Total!

Nesta edição tivemos a grata surpresa em bater mais um recorde com mais de 70 veículos

Depois da última edição no mês passado, após seis meses de crescimento em números de participações, acreditamos que a tendência seria estabilizar a frequência em um nível médio de 40 carros por evento, ontem tivemos a grata surpresa em bater mais um recorde com mais de 70 veículos, nesta terça-feira (07 de novembro).

A turma dos Mavericks

Mais uma vez tivemos o reforço das “tribos de Opaleiros, Chevetteiros e Fusqueiros” que comparecerem em massa como sempre. Outros fizeram a sua estreia como foi o caso do amigo Augusto que trouxe de uma só vez três exemplares da linha Willys, sendo duas F75 anos 65 e 69 e o “ancião” da noite, um Jeep 42, da coleção do seu pai, que conta ainda com outros exemplares da saudosa marca brasileira  como Aero Willys e o Gordini.

Aero Willys, 1972
E os Fusquinhas…

Ainda bem que nossos tradicionais patrocinadores reforçaram o número de brindes e devido ao sucesso de público outros estão se juntando a nós ampliando assim os felizardos da noite.

Assim agradecemos a todos os participantes e colaboradores que contribuem para o sucesso do nosso evento, e desde já convidamos para o próximo encontro dia 5 de dezembro.

Um abraço e até lá.

Álbum de Fotos

Texto e Fotos: Organização do Evento
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados