Clube News

Atenção: Esclarecimento Sobre a Doação de Alimentos nos Encontros do V8&Cia

Aos sócios, amigos, frequentadores e participantes do encontros mensais do V8&cia, que são realizados mensalmente todos os últimos domingos nos pátios do Paulinia Shopping, na cidade de Paulinia. A prefeitura de Paulinia, entidade detentora do local, começou a exigir, em troca do espaço destinado aos veículos antigos, que sejam doados 2 kg (dois quilos) de alimentos por veículos que comparecerem ao evento.

Esses alimentos posteriormente serão entregues a entidades assistenciais da cidade. Caso o expositor não entregue o alimento na portaria, o V8&Cia será responsável por fornecer o alimento e repassar a prefeitura, gerando uma despesa a mais para o caixa do clube. Por isso solicitamos que cada expositor, sendo sócio ou não, que sempre leve e entregue os 2 kg de alimentos na entrada do evento para que possamos manter as atividades mensais do Clube.

 

Texto: Ary Nascimento – Diretor de Divulgação
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • O Paulínia Shopping é da prefeitura? Estranho…

    De qualquer forma, acho lamentável usar um pretexto “socialmente correto” para extorquir os cidadãos além dos mal utilizados tributos; sem dúvida, alguém ainda posa de bacana nas fotos com os representantes das entidades assistenciais (não raramente dominadas por políticos), fazendo cortesia com o chapéu alheio.

    Doação, por definição, é ato de vontade unilateral: “doação obrigatória” é, de fato, imposto.

    Enquanto isso, as verdadeiras entidades assistenciais, aquelas que pouco ou nada recebem dos governos para auxiliar em seus trabalhos, particularmente aquelas que cuidam de idosos, que requerem atendimento médico e medicamentos constantemente, sofrem todo dia para não fecharem as portas.

Novidades dos Classificados