DKW Vemaguet 1967

R$ 72.000,00

Do ano de despedida da marca no Brasil


SKU: 130326 Categorias: , , Tags: , Marca:

Descrição

DKW Vemaguet 1967. A clássica perua nacional com seu peculiar motor de três cilindros. Exemplar do ano de despedida.

Carro com placas pretas oriundo do Rio Grande do Sul, adquirido em 2016 pelo atual proprietário, estando atualmente em Brasília – DF. Nos últimos anos passou por um completo trabalho de manutenção e restauração.

Foi substituído todo o motor no Graciano DKW (Novo Hamburgo – RS) em 2017. Desde então se mantém regulado em perfeito funcionamento. Na ocasião foram substituidos: coifas da graxa; casquilhos de óleo; casquilhos de graxa da roda; coxins (copinho) de suspensão inferior; coxins (copinho) de suspensão superior; buchas da suspensão dianteira; travas da suspensão dianteira; cabo de embreagem; cabo de freio de mão – principal; cruzetas; terminais de direção d e e; buchas de caixa de direção; cabo de ré; cabo de afogador; cabo de capô; bomba de gasolina (kit); kit de carburador; coifa de direção; banana de direção; retentor do óleo; cabo velocímetro; jogo de lonas dianteiros; jogo de lonas traseiros; burrinhos de roda traseiras; buchas de bronze da suspensão superior e inferior; buchas do estabilizador traseiro; suporte da bobina grande; suporte do escapamento com 2 coxins; jogo de platinado e condensador.

Todo o sistema de escapamento foi substituído (adquirido na Dekabras em 2019): charuto Wallig, tubo intermediário, silencioso traseiro, abraçadeira do abafador traseiro e abraçadeira tubo/charuto.

O forro interno do teto foi renovado em 2022.

Histórico do proprietário anterior: automóvel comprado de um colecionador de Porto Alegre, já com placas pretas, ano 2010. O vendedor havia adquirido 7 automóveis do Museu Ulbra que havia sido desativado. Restauração foi realizada durante 24 meses por equipe de Lagoa Santa RS de forma muito cautelosa e com correção de todos possíveis pontos de ferrugem. Foi colocado feltro grosso sob a carroceria o que proporcionou conforto acústico e térmico bem interessante. O carro está pintado na cor original Bege Camburiú.

Licenciamento em dia, como motor devidamente cadastrado.

O veículo pode ser avaliado pessoalmente, mediante agendamento, em Brasília – DF



 

    NÃO TRABALHAMOS COM TROCAS.


    CONTATOS

    Envie mensagem de texto, via Whatsapp, informando o seu NOME COMPLETO e CIDADE/ESTADO para (24) 98803-9431 ou o utilize o Formulário de Consultas abaixo.

    Atendemos de segunda a sexta-feira no horário comercial.


    FORMULÁRIO DE CONSULTAS

    Se você tem interesse neste veículo ou deseja tirar dúvidas, preencha os dados abaixo. Todos os campos são obrigatórios.

    Nome:

    Sobrenome:

    E-mail:

    Telefone:

    Cidade/Estado:

    Sua mensagem

    PROVE QUE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ, RESPONDENDO ESSA SIMPLES PERGUNTA

    ________

    Antes de fechar negócio, recomendamos fortemente:
    - Que conheça o veículo pessoalmente, ou que nessa impossibilidade, indique alguém de sua confiança.
    - Que confira as condições da carroceria, mecânica, suspensão, freios, sistema elétrico e interior.
    - Que cheque toda a documentação: licenciamento, multas e outras pendências, embaraços jurídicos, numeração do chassi e do motor.

    ________

     

    As informações contidas no anúncio foram fornecidas pelo proprietário/anunciante.

    Informação adicional

    Marca

    Modelo

    Ano

    Cor

    Combustível

    decada

    Cidade

    Estado

    Sub-categorias

    Motor Cadastrado?

    Sim

    Laudo Cautelar?

    Não

    Veículos em Destaque

    Share On: