Buggy Bugre II 1974

R$ 45.000,00



REF: P6494 Categorias: , , Tag:
Espalhe por aí!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Descrição

 

  ESTE É UM BUGGY FEITO DO ZERO, INCLUSIVE CARROCERIA. NÃO É CARRO USADO REFORMADO/RESTAURADO.

  • Buggy 4 lugares de verdade, fibra longa.
  • Veículo com pouco mais de 1.000km rodados (já feita a primeira troca de óleo).

Base:

  • Chassi VW Brasília (não encurtado), todo restaurado na ERS, em Campinas.

Documento:

  • VW Brasilia, carroceria modificada – BUGGY. Ano/Mod 1974, 5 lugares, 0cv (potência não informada), motor cadastrado no documento, modificação de cor (amarelo).

Carroceria:

  • Modelo Bugre II, fibra inteira nova feito do zero, não é carroceria antiga recuperada (fabricação novembro 2018) pelo Tony Fibras, em SP (Ex Zuggy);
  • Por baixo, toda preparada e emborrachada com KPO, pintura em preto fosco;
  • Por cima, pintado com fundo P.U. pigmentado de amarelo (a carroceria nunca foi corrigida com massa, apresenta detalhes de quando foi desmoldada);
  • Santo Antônio e para-choques produzidos em aço carbono, tubo sem costura, 1 1/4” com parede de 1,2mm;
  • Quadro do vidro em alumínio polido, para-brisa em vidro laminado, verde;
  • Tampa do tanque e cobertura da luz de placa em alumínio fundido, ambos do Shelby Cobra;
  • Tanque de combustível em polietileno Imohr;
  • Bancos dianteiros em fibra, largos, com base San Marino (escamoteável);
  • Bancos traseiros e “porta malas” em MDF ultra (a prova d’água) – ArredArt (Kombi Camper);
  • Retrovisores externos em inox.

Painel:

  • Instrumentos Cronomac linha Croma, sendo o velocímetro com hodômetro parcial. Tudo com iluminação em LED, na cor verde;
  • Volante Lenker Classic, edição especial para conversíveis (fosco acetinado ao invés de cromo);
  • Interruptor de farol da Kombi, original VW;
  • Tomada 12v vedada, escondida embaixo do painel;
  • Cilindro de ignição com partida, marca Marília.

Elétrica:

  • Chicote PUMARACE feito sob medida para o buggy (terras longos);
  • Faróis FortLuz;
  • Setas dianteiras da Rural Willys após 64;
  • Lanterna traseira “pisca da C10” com dois soquetes, carcaça de metal, lente vermelha (não é pintada);
  • Luz de ré universal;
  • Chave de seta OSPINA com pisca alerta;
  • Terminais de bateria com engate rápido;
  • Caixa de fusíveis modelo lâmina;
  • Bateria Tudor TFS55PVD 55Ah 450 CCA (carga alta para partida);

Mecânica:

  • Motor de Brasília (código BA – 1584cc), 1600, carburação simples;
  • Motor retificado por completo – JJ Gianeze Campinas;
  • Carburador Solex Pic30 – SG Técnica Carburadores;
  • Cabeçotes Gol 1600 (8 aletas, válvulas em ângulo, saída simples)
  • Ignição eletrônica BOSCH;
  • Alternador BOSCH;
  • Escapamento 4×1 dimensionado 1 1/2 com abafador duplo Silenautto;

Suspensão:

  • Quadro dianteiro GP Suspensões, com catraca, freio à disco;
  • Caixa de direção TRW nova;
  • Terminais e amortecedor de direção (Cofap) novos;
  • Freio traseiro tambor (com freio de mão funcional);
  • Furações 4×130 (original Fusca) e 4×100 (Gol);
  • Suspensão engraxada a cada 1000km.

Rodas e pneus:

  • Rodas aro 15 Rodabrás, offset original, com base para calotas;
  • Pneus Hankook (todos);
  • Dianteira: rodas 6”, pneus 195/60 R15;
  • Traseira: rodas 8”, pneus 275/60 R15;
  • Calotas Speed modelo Porsche;
  • Estepe temporário aro 14, com mesmo desenho das demais rodas.

Demais detalhes e informações gerais:

  • Chave de roda cruz, grande;
  • Macaco original EcoSport;
  • Triângulo original VW linha 2004;
  • Tapetes Borcol;
  • Acervo com mais de 300 fotos com o passo a passo da construção do carro;
  • Tudo no carro é novo. As peças/partes que não são novas (não tem no mercado de reposição) foram meticulosamente restauradas;
  • Notas e recibos de boa parte do que foi comprado para o carro;
  • Parafusos de inox em 95% da carroceria;
  • Capa protetora (tecido helanca) feita sob medida;
  • Carro fica guardado em garagem fechada de prédio.
Campinas, SP


 

CONTATOS:

Tiago Campos de Souza

  (19) 98350-8650


FORMULÁRIO DE CONSULTAS

Se você tem interesse neste veículo, entre em contato com o anunciante pelos telefones acima, ou preencha os dados abaixo. Todos os campos são obrigatórios.

Nome:

Sobrenome:

E-mail:

Telefone:

Cidade/Estado:

Sua mensagem


Este é um anúncio independente. As informações são de total responsabilidade do anunciante indicado acima.




Informação adicional

Marca

Modelo

Cor

Ano

Combustível

Cidade

Estado

Preço

Procurar veículo

Veículos em Destaque