Clube News

Roberto Suga é o novo presidente do Mercedes-Benz Club Brasil

Roberto Suga é o novo presidente do Mercedes-Benz Club Brasil

Nova Diretoria tomou posse na Assembleia Legislativa de São Paulo

A nova diretoria do Mercedes-Benz Club Brasil, eleita em 28 de abril de 2026, tomou posse no último sábado, 16 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Assume como Presidente Roberto Suga.

“Tivemos a honra de empossar nossa nova Diretoria e Conselhos na Assembleia Legislativa de São Paulo – a primeira vez em que um clube de automóveis antigos tomou posse ali! Uma grande honra para nós! Entre amigos, Associados e convidados, foi um prazer receber um grupo tão relevante nesse dia especial. Agradecemos o apoio e a parceria de todos!”, publicou o Mercedes-Benz Club Brasil em suas redes sociais.