MaxiBlog

João Gomes dá aquele trato em sua Ford F100

Ford F100

Lavagem da picape clássica nacional gerou uma verdadeira “chuva” de curtidas e comentários no Instagram

O cantor João Gomes aproveitou o domingo (01/03) de tempo bom para dar aquela lavada em sua picape Ford F100. Coisa de quem curte de verdade as coisas simples da vida.

As fotos foram publicadas em seu perfil no Instagram, onde o artista contabiliza nada menos que 17 milhões de seguidores. Na postagem, ele se limita a dizer “Lava jato do João”, acompanhado de dois emojis. Foi o que bastou para gerar uma enorme quantidade de comentários (3.600 enquanto escrevíamos isso!) e nada menos que 349 mil curtidas.

Sua bela Ford F100 é De Luxo, com combinação de cores em dois tons: verde e bege. Essa versão brasileira, que tinha carroceria igual à da norte-americana, foi fabricada entre 1972 e 1984. A principio disponível apenas com motor V8. Com a crise do petróleo e consequente aumento do preço dos combustíveis, foi lançada depois uma versão com motor de 4 cilindros OHC, o mesmo do Ford Maverick.

Note em uma das fotos, como “coadjuvante”, aparece de relance uma picape Chevrolet. Ela é na verdade uma Bonanza, a station wagon curta derivada da Linha 10/20, lançada no final de 1988. É prima-irmã da Veraneio “nova geração”, de chassi mais longo.

Para matar sua curiosidade, publicamos essa foto do João Gomes ao lado dela.

Fotos: Instagram – João Gomes