MaxiBlog

Presidente da FIVA visita a Garage Brazil

Acompanhado de sua esposa, o holandês Tiddo Bresters ficou encantado com a maior coleção de esportivos brasileiros do mundo

Em visita ao Brasil, o presidente da FIVA (Fédération Internationale des  Véhicules Anciens) conheceu no último domingo, 16 de novembro, a Garage Brazil, que fica no interior de São Paulo e que é a maior coleção de esportivos e foras-de-série brasileiros do mundo.

O holandês Tiddo Bresters está em nosso país para participar da Assembleia Geral da Fiva, que irá acontecer de 20 a 22 de novembro, em Salvador – BA.

É a primeira vez que o Brasil irá sediar esse evento internacional, que irá reunir representantes de mais de uma centena de organizações de 78 países, ligadas a essa que é a entidade máxima do antigomobilismo mundial.

Além disso, o evento organizado pela Federação Brasileira de Veículos Antigos terá a participação de dirigentes de clubes de carros antigos de todo o país.

Presidente da FIVA ficou surpreso

Acompanhado de sua esposa Mariane, o Presidente da FIVA se mostrou extremamente impressionado, não apenas com a quantidade, mas com a qualidade dos veículos que compõem o acervo da Garage Brazil.

“É inacreditável conhecer essa coleção! Estou realmente muito surpreso e admirado. Parabéns às pessoas por trás dessa coleção.  Fiquei muito impressionado com o Miura. Até agora eu só conhecia o Miura Lamborghini. Mas na verdade esses são muito mais especiais”, contou o simpático Tiddo.

Não é para menos! A Garage Brazil possui atualmente cerca de 200 veículos, incluindo todos os modelos do esportivo Miura, com algumas “duplicatas”,  somando 30 unidades. Já falamos sobre o assunto aqui no Maxicar.

Fotos: Garage Brazil e Odair Ferraz

Deixe seu comentário!