Coberturas

Encontro de Mustangs no Rio teve convidados de outras marcas

Encontro de Mustangs

Além dos “donos da casa”, evento na Barra da Tijuca teve MOPAR, Maverick, Opala, entre outros modelos

No último sábado, 19 de julho, o Mustang Clube do Rio de Janeiro realizou a segunda edição do Encontro de Mustangs no Shopping Uptown, na Barra da Tijuca.

Além do longevo modelo anfitrião — lançado pela Ford em 1964 e produzido até hoje (e sem sair de moda!), o evento contou com a participação de carros antigos e modernos de outras marcas e modelos, nacionais e importados, sobretudo os mais variados MOPARS, da Chrysler; o Opala, da Chevrolet; e o Maverick, da Ford.

Opalas, Dodges e Mavericks também tiveram grande participação

Foram cerca de 150 carros, num ambiente familiar e agradável, muito bate-papo e amizade, música ao vivo, excelente gastronomia, e com a participação de diversos clubes, entre eles o Opala Clube do Rio de Janeiro, Mopar Clube do Rio de Janeiro, Maveco Carioca e Amigos do Opala do Rio de Janeiro.

Entre os Mustangs, havia exemplares de todas as gerações e versões, entre eles destacamos:

A partir do alto: 1968, 1974, 1991 e Cobra 1995

  • Conversível 1965
  • GT Hardtop 1968
  • Fastback 1969
  • Mach 1 1971
  • II Hardtop 1974
  • GT Hardtop Fox Body 1991
  • Conversível GT 1995
  • Hardtop SVR Cobra 1995
  • New GT 2024

Fotos: Mustang Clube do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário!