Coberturas

Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club – Juiz de Fora, MG -27/08/2022

Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club

Futuros clássicos marcando presença

Tigra 1998 e BMW 1994 mostrando que o tempo está passando rápido…

Dia 27/07, foi dia de Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club. Mais uma vez, o espaço destino às relíquias ficou lotado, e desta vez, a maioria não foram os aircooleds (rs). A fila destinada aos outros modelos também ficou completamente cheia. Os VW quadrados fizeram bonito, com a presença de várias gerações de Passat’s e um belo exemplar de Parati e Gol. Os GM’s muito bem representados por Opalas, Monzas e Chevettes e um raro Tigra. Veículos da Ford também marcaram presença com Del Rey e uma dupla de Escort’s. Um raro Fiat Oggi também apareceu para prestigiar.

Passat, Monza e Chevette…


Um único exemplar de BMW também compareceu, mostrando que o tempo está passando rápido, e que estes esportivos já podem ser considerados carros antigos. Por último uma pick up GMC também chamou atenção no evento. Além destes, Fuscas, Kombis, Brasílias, Zé do caixão compuseram a fila dos VW aircooleds. Ah, ainda tivemos relíquias sob 2 rodas. Uma ampla variedade de marcas, modelos e estilos que fizeram bonito.

Tigra 1998 e BMW 1994 mostrando que o tempo está passando rápido, e que eles já podem ser considerados carros antigos

Além das relíquias, o encontro foi marcado pela presença de diversos novos antigomobilistas que vieram conhecer o evento e aquele bate papo familiar de sempre. Destacamos a presença dos amigos que vieram de Mendes – RJ para nos prestigiar. Claro que não poderia faltar nosso cafezinho e nosso tradicional sorteio de brindes dos patrocinadores.

Um raro Fiat Oggi também apareceu para prestigiar o evento


Agradecemos a todos pela presença, e por nos proporcionar mais uma noite ímpar. Aguardamos vocês nos próximos. 

Texto e Fotos: Família Vintage Club
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.