Divulgações

6º Encontro Anual Clube Km Rodados em Rio das Ostras, RJ

6º Encontro Anual Clube Km Rodados em Rio das Ostras

Antigomobilismo de volta no Viverde clube Rio das ostras

Evento acontece nos dias 3 e 4 de setembro de 2022

Após 3 anos sem evento finalmente nos dias 3 e 4 de setembro, o Clube Km Rodados Veículos Antigos da cidade de Rio das Ostras RJ, ira realizar deu grande anual. Diferente da maioria dos Eventos Anuais, esse acontece em uma área privada (Viverde Clube), sendo assim além da exposição das relíquias automotivas, todas as famílias dos expositores, podem utilizar e desfrutar de um lindo parque aquático  (com 3 piscinas) e 50mil metros quadrados de jardins, quadras, espaços para caminhadas, além de salões de jogos etc…

Evento acontece em uma área privada (Viverde Clube)


O evento contará com o tradicional tapete vermelho do km Rodados, além de seus troféus para cada participante um troféu especial para cada clube participante, também terá alguns troféus como: maior caravana da capital do RJ, maior caravana do interior, maior caravana de fora do estado do RJ, veículo maior distância, veículo mais antigo e expositor com o maior número de veículos expostos.

Evento acontecerá dias 3 e 4 de setembro de 9:00 às 18:00h, contando com shows de bandas os dois dias, no sábado também teremos uma grande palestra do Veteran Car Club do Rio de Janeiro.

Também teremos a presença de veículos de competição antigos, como lorenas, fórmulas V e pilotos da mesma época. Até o início de agosto o evento já contava com a confirmação de 27 Clubes/Associações de veículos dos estados de MG, ES, RJ e SP.

Inscrições Antecipadas (R$50,00), pelo link abaixo (enquanto houver vagas): Formulário de Inscrições


6º Encontro Anual Clube Km Rodados em Rio das Ostras, RJ
Data: 3 e 4 de setembro de 2022 – sábado e domingo
Local: Viverde Clube, Rua Rio de Janeiro s/n, Extensão do Bosque (acesso somente com inscrição confirmada)
Cidade: Rio das Ostras – RJ
Tel.: whatsapp: (22) 97405-7052
Celular e whatsapp (22) 99979-4935 / (22) 99757-8893
email: kmrodadosveiculosantigos@gmail.com


Texto: Clube Km Rodados
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.