MaxiBlog

Estudante decide morar na sua Kombi em frente à universidade

Estudante Kombi Universidade
Espalhe por aí!

Matheus Parize sempre sonhou viajar de Motorhome e levou seu sonho além. Agora divide a nova casa com Zeca, seu amigo de quatro patas

Hoje em dia é grande o número de pessoas que pensam em largar tudo e sair por aí, sem destino e sem data para voltar, a bordo de uma Kombi. E muitas tomam coragem, respiram fundo e fazem o sonho acontecer. As histórias de pessoas que viajam pelo Brasil, pela América do Sul e até numa volta ao mundo a bordo da incomparável perua da Volkswagen sempre nos chegam, e cada vez com maior frequência.

Mas o estudante universitário Matheus Parize, nos chamou a atenção, já levou esse desejo mais além e de uma forma um pouco diferente. O jovem de Santos, no Litoral Paulista, sempre quis em ter uma Kombi Motorhome, com a qual pudesse viajar por aí, no maior espírito de aventura e ainda por cima economizar na hospedagem, dormindo dentro do próprio veículo. “Sempre amei viajar e quando ia de carro, dormia no banco de trás, porque ainda não tinha dinheiro para comprar uma Kombi”, contou ele ao Santa Portal, da Baixada Santista.

Economiza daqui, junta dali, e finalmente “Joelma” entrou em sua vida. Ele foi a Santa Catarina buscar a Kombi amarela e branca já equipada como motorhome e voltou rodando, como um primeiro test-drive.

Agora o estudante de Psicologia da Universidade Santa Cecília decidiu não apenas viajar de Kombi, mas transformá-la em sua casa. Assim, a perua VW passou a fazer parte do cenário da universidade, e fica estacionada bem próxima ao portão de entrada. E para o clima de “lar, doce lar” ficar ainda mais completo, levou seu cachorro Zeca para dividir a nova moradia com ele.

Você pode acompanhar as aventuras de Matheus, “Joelma” e Zeca, neste perfil do Instagram.


Veja também

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Novidades dos Classificados