Coberturas

Encontro Mensal do CAAVR – Janeiro/2022

Encontro Mensal do CAAVR

Ford Fairlane 1957 foi o destaque do mês

Bate papo e gastronomia, rolaram a tarde toda. Uma dia inteiro dedicado aos antigos

Nosso primeiro encontro mensal do ano de 2022, realizado excepcionalmente depois das festas de fim de ano, em 09 de janeiro de 2022, obedecendo todos os protocolos de segurança para COVID19. Foi debaixo de chuva que acabou abençoando nossos clássicos. Realizado no bonito e histórico Hotel Bela Vista, e que fique registrado nossos agradecimentos a carinhosa acolhida, nossos associados e amigos estiveram presentes, além da tradicional mostra dos seus clássicos.

Homenagem ao Clássico do mês

Foi uma festa e demos sequência ao troféu “Destaque do Mês” que será sempre entregue a carros ou pessoas que estiverem presentes e especiais no apoio ao CAAVR. Desta vez o troféu foi para o Ford Fairlane 1957, que pertence a família Valente, vários anos nossa associada, sinônimo de antigomobilismo como paixão. Entregamos ao Arthur Valente, que sempre nos abrilhanta com sua presença, placa personalizada para eternizar a homenagem. Um belíssimo clássico.

Depois, mais bate papo e gastronomia, rolaram a tarde toda. Uma dia inteiro dedicado a nossa paixão. Obrigado a todos pela presença, mesmo com chuva, e esperamos vocês nos próximos eventos. Nos acompanhem pelos nossos canais no Facebook, Instagram, YouTube e no www.caavr.com.br. Curtam e compartilhem!

Texto e Fotos: Diretoria do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.