Coberturas

Encontro Mensal do CAAVR e Campanha de Vacinação – Volta Redonda, RJ

Encontro Mensal do CAAVR e Campanha de Vacinação

Dose dupla de sucesso!

No mensal uma novidade o troféu “Destaque do Mês” e na campanha veículos em exposição com mais de duas mil pessoas vacinadas

O Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda esteve presente em dois eventos no mesmo dia e horários mas espaços diferentes. O dia 28 de novembro de 2021 ficará na história do clube. As 8 h, estávamos presentes, na Praça Brasil, juntos com o parceiro Falcões de Aço Moto Clube, apoiando, com uma exposição de carros antigos, um domingo de vacinação com o objetivo de chegar a meta de 100% de vacinados (Covid19) em Volta Redonda.

Campanha de vacinação na Praça Brasil com a participação do CAAVR


Aqui dividir os “louros” e agradecimentos pela operação eficiente da ideia levada pelo clube. A Prefeitura Municipal de Volta Redonda, através do Prefeito Antonio Francisco Neto, e ao vereador Paulo Conrado, que desde a primeira hora fizeram adesão e são personagens principais nesta ação social. Também a Secretaria Municipal de Saúde de VR e sua equipe, cuidando da nossa saúde (Albaneia, Jussara e Ronaldo valeu) e a Guarda Municipal (Comandante Batista valeu) com a logística do trânsito e guarda de vagas. Agradecemos também aos associados, amigos e diretoria que ajudaram muito com seus clássicos. Foram mais de duas mil pessoas vacinadas e que nos honraram com sua visita.

Mensal no Hotel Bela Vista

Mas o dia estava apenas começando. A partir das 10 h, o bom filho a casa volta, e voltamos a um lugar que sempre nos recebeu de braços abertos. Voltamos a fazer nosso encontro mensal diurno no Hotel Bela Vista. Uma parte da diretoria foi lá e recebeu, com muito carinho, os associados e amigos, que por limitação de espaço na praça, foram direto para lá.

O primeiro troféu foi para o nosso associado Felipe Pereira com sua Omega Suprema 1993

Um dia de muito sol e calor, o papo correu solto e, no meio do dia, se juntou o grupo que estava na Campanha de Vacinação. Foi uma festa e com novidade. Esta gestão institui o troféu “Destaque do Mês” que será sempre entregue a carros ou pessoas que estiverem presentes e forem especiais no apoio ao CAAVR. O primeiro troféu foi para o nosso associado Felipe Pereira com sua Omega Suprema 1993. Um belíssimo novo clássico. Depois desta entrega, mais bate papo e gastronomia, rolaram a tarde toda. Uma dia inteiro dedicado a nossa paixão.

Obrigado a todos pela presença e esperamos vocês nos próximos eventos. Nos acompanhem pelos nossos canais no Facebook, Instagram, YouTube e no www.caavr.com.br. Curtam e compartilhem !

Texto e Fotos: Diretoria do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.