Coberturas

Encontro de Carros Antigos em Vassouras, RJ

Encontro de Carros Antigos em Vassouras

Bons motivos para comemorar!

Evento contou com a presença 140 veículos antigos, muitos visitantes e a inauguração da Sede do Relíquias Veículos Antigos – Vassouras-RJ

Sábado de festa: inauguração da Sede do Relíquias Veículos Antigos – Vassouras-RJ. Petiscos sob o comando do Doutor Rogério, música a cargo do Renault, muita gente da cidade e também das cidades vizinhas! Sucesso total!

140 veículos em exposição

No dia seguinte recebemos mais de 140 carros antigos e especiais, muita gente do Sul Fluminense, de todas as cidades da região, do sul de Minas, do estado de São Paulo, da cidade do Rio de Janeiro… vários clubes vieram em carreata, muitos colecionadores independentes…

A festa foi um sucesso! Com o apoio da Prefeitura e o incansável Wanderson Secretário de Turismo e Desenvolvimento do Município de Vassouras, viabilizou-se um encontro memorável!

Autoridades que estiveram presentes, além do Secretário Wanderson: o Prefeito Severino Dias, a Vice Rosi e o Secretário de Estado Gustavo Tutuca.

Momento dos amigos


Parabéns Alessandro, Clevinho, Marcus, Rondinere ( belas fotos!!!) e todos os que contribuíram para a alegria deste domingo! Todo o esforço e cansaço valeram a pena!!

Texto: Welco Amorim
Fotos: Rondinere
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.