Coberturas

Passeio do CAAVR em Santa Isabel do Rio Preto, RJ

Passeio do CAAVR em Santa Isabel do Rio Preto

Um sábado de sol…

Colocamos nossos clássicos na praça principal de Santa Isabel para uma exposição ao público da cidade e bater papo típico do interior

Mesmo em dias difíceis, estamos conseguindo nos deixar mais leves obedecendo os protocolos sanitários. Assim foi o passeio a Santa Isabel do Rio Preto. Depois de uma semana de chuva, São Pedro (associado de honra do CAAVR) nos brindou com um sábado de sol e de calor.

Uma parada para o lanche

Saímos em carreata até o Posto Santa Isabel onde nos esperava um ótimo café da manhã com pão de queijo, pão com queijo, bolos da culinária mineira junto com o excelente café do Sul Fluminense. Depois colocamos nossos clássicos na praça principal de Santa Isabel para uma exposição ao público da cidade e bater papo típico do interior.

Para finalizar fomos degustar um típico almoço mineiro, no Restaurante do Duque, bem na fronteira do Sul Fluminense com Minas Gerais, tendo como fundo a Fazenda Santa Clara com suas 365 janelas. Uma volta tranquila e certeza de um bom dia com a família. Agradecemos o apoio do Posto Santa Isabel, sub prefeitura do distrito de Santa Isabel e Restaurante do Duque.

Obrigado a todos pela participação e até o próximo evento.

Texto e Fotos: Diretoria do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.